NOTÍCIAS / 

PORTO DE AVEIRO

Conferência Online – Corredor Atlântico: A competitividade territorial do Porto de Aveiro

04 MAI. 2021

SHARE

Amanhã dia 29 de abril, entre as 15h00 e as 16h30, online e em direto dos Terminais Multiusos do Porto de Aveiro, promovemos uma conferência subordinada ao tema a Competitividade Territorial do Porto de Aveiro no Corredor Atlântico.

O painel de oradores debaterá o potencial de desenvolvimento e crescimento do Porto de Aveiro, a sua capacidade em atrair mais e novos serviços intermodais de mercadorias entre Portugal e Espanha, tendo em conta  os investimentos ferroviários em curso, nomeadamente a  modernização da Linha da Beira Alta, enquanto principal ligação ferroviária à Europa e dada a sua integração no Corredor Ferroviário Atlântico, integrado na rede “core” da Rede Transeuropeia de Transportes (RTE-T).  

A conferência acontece no âmbito da iniciativa Open Days, que celebra os 213 anos do Porto de Aveiro, e será transmitida nas páginas de Facebook do Porto de Aveiro e da Transportes & Negócios. Para participar, inscreva-se no website do Porto de Aveiro, através do endereço https://portodeaveiro.pt/open-days/index.php.

A iniciativa Open Days termina no próximo dia 30 de abril, estando todos os programas já emitidos disponíveis em https://portodeaveiro.pt/media/pt/

Receba no seu email apenas
informações personalizadas
sobre o Porto de Aveiro.