NOTÍCIAS / 

PORTO DE AVEIRO COMEMORA O SEU 214º ANIVERSÁRIO

30 MAR. 2022

SHARE

 

No próximo dia 3 de abril o Porto de Aveiro comemora o seu 214º aniversário e abre as suas portas, aproximando o seu território e a sua atividade a toda a população. 

Entre os dias 3 e 8 de abril decorrerá uma semana aberta que integra um conjunto de iniciativas direcionadas para a população em geral, comunidade escolar, trabalhadores e parceiros de negócios.

 

No âmbito destas comemorações destaca-se o Dia 3 de abril (domingo), dia em que o Porto de Aveiro abre as suas portas à população, com uma visita guiada às principais áreas do porto, sendo o itinerário realizado de autocarro, nos seguintes turnos:

1º Turno - 10h às 12h;

2º Turno - 14h às 16h;

3º Turno - 16h30 às 18h30. 

A inscrição é obrigatória e poderá ser efetuada aqui ou através do contacto 234 393 341/2

 

Os dias 4 e 5 de abril serão dedicados aos alunos do 4º, 6º e 9º anos dos agrupamentos de Escolas do Concelho de Ílhavo, que no âmbito da iniciativa “A Escola vai ao Porto” terão a oportunidade de visitar as áreas portuárias.

 

O dia 6 de abril será dedicado à comunidade Portuária de Aveiro e, no dia 7 de abril, será realizado um Workshop Dedicado ao Projeto 5Growth, em parceria com a EFACEC, sob o tema “Empowering 5G for verticals: Contribution of Portuguese Technology for the European (H2020) Project 5Growth”.

 

A semana de comemorações encerra no dia 8 com um evento dedicado aos trabalhadores do Porto de Aveiro.

Receba no seu email apenas
informações personalizadas
sobre o Porto de Aveiro.