NOTÍCIAS / 

PORTO DE AVEIRO

Medidas de apoio a clientes | COVID-19

05 FEV. 2021

SHARE

Tendo presente que as Administrações Portuárias são um importante fator de desenvolvimento da economia local, regional e nacional, e estando na sua área de jurisdição fixadas inúmeras indústrias afetadas, direta ou indiretamente, pelas consequências da atual situação pandémica, e recuperando soluções já adotadas durante os meses de março e abril de 2020, informa-se que o Conselho de Administração da APA, S.A., na sua reunião de 28 de janeiro de 2021, deliberou:
-    Alargar o prazo de pagamento das faturas emitidas aos clientes, no primeiro trimestre de 2021, para 90 dias, com exceção da componente APA e APFF nas Faturas Únicas Portuárias (FUP`s) cujo prazo será alargado para 60 dias;
-    Autorizar, mediante requerimento do cliente, o pagamento das faturas emitidas no primeiro trimestre de 2021, nos meses de abril a setembro de 2021, em prestações mensais iguais, sem aplicação de juros de mora ou em período superior a 6 meses, mediante análise casuística do Conselho de Administração, quanto ao número de prestações, quer quanto à imposição de garantias;
-    Suspender, até 31 de março de 2021, os planos de pagamento em curso.

Receba no seu email apenas
informações personalizadas
sobre o Porto de Aveiro.